13:23h • 23 de Fevereiro de 2020
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

1º Festival de Música da APMP foi um sucesso e reuniu mais de 200 pessoas

Veja como foi

23/12/2019

No início de dezembro (07) ocorreu o I Festival de Música da APMP, no Salão Nobre da sede administrativa, em Curitiba. O Festival reuniu mais de 200 pessoas, entre associados e associadas, além de convidados e teve duração de mais de 10 horas.

O evento encerrou a programação oficial do Congresso Estadual do MPPR e contou com apresentação de variados estilos musicais, com associados e associadas a frente das bandas ou de apresentações solo.

No Festival, os participantes foram recepcionados com serviço de comes e bebes, que contou com águas aromatizadas: cítricos com hortelã e água de coco; coquetel de salgados: carne de onça, hambúrguer artesanal, hot dog de salsichas artesanais, sanduíches, pasteis, esfihas de carne, entre outros; doces: cups de mousse de limão siciliano com caramelo salgado e mirtilos e dadinhos de tapioca com brigadeiro mole e doce de leite; e bebidas como água mineral, refrigerantes e os chopps Ipa, Pilsen, e Amber Ale. Durante todo o evento houve recreação para as crianças.

Para abrir o encontro musical, o Coral “MP Encanta”, do MPPR, composto pelos associados Gildelena Alves da Silva e Valmor Antonio Padilha e demais artistas, trouxe uma seleção da Música Popular Brasileira (MPB) e alguns clássicos americanos. Logo em seguida, a associada Gildelena realizou uma apresentação de piano solo.

Após, os convidados puderam assistir mais uma apresentação solo de piano, da associada Rosana Mikrut Demchuk. O show continuou com um dueto Rock/Pop de Rosana com o associado Ricardo Scartezini Marques.

A exibição prosseguiu com outro grupo musical, composto pelos associados Odoné Serrano Júnior, José Carlos Vellozo,pela associada Mariana Seifert Bazzo e demais artistas, que tocou muita MPB e Pop/Rock Nacional, seguida da banda “RockBrothers”, composta pelo associado Lucílio “Luke” de Held Júnior e demais músicos, com Blues e Rock.

O Rock Nacional teve mais uma deixa com a banda “Garagem do Nunca”, composta pelos associados Fábio Grade e Rafael Moura,e baterista. O Blues teve outra vertente, apresentada pela banda “The Mood”, com o associado Ricardo Scartezini Marques e músicos. Já a banda “Scaravelhos”, do associado Adolfo Vaz da Silva, trouxe muito Rock e Hard Rock. A última banda a se apresentar, a “3Palito”, do associado André Calixto, embalou a festa com as famosas músicas do Blues e do Rock.

Por fim, a Jam Session, que teve todos os participantes tocando juntos no palco, incluindo o associado Marcos José Porto Soares, na bateria, encerrou o Festival com “Stand By Me”.

Clique aqui e veja as fotos.