03:20h • 24 de Julho de 2019
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

Arraiá da APMP foi a maior "festança"

Evento foi realizado na Chácara em Colombo

04/07/2017

A APMP realizou no último sábado, 1° de julho, o Tradicional Arraiá, uma festa junina pra lá de animada que reuniu mais de 100 pessoas entre associados, familiares e amigos na Chácara de Colombo. O ambiente foi especialmente decorado, deixando o clima ainda mais alegre.

Com início às 12h, os convidados puderam degustar a deliciosa Costela Fogo de Chão, acompanhada de saladas, arroz, linguiça, frango e carne assada. O cardápio também contou com comidas típicas como pinhão, canjica, arroz doce, docinhos e pipoca, perfeitos para o clima frio que julho traz.

Mas não parou por aí, afinal, festa junina também tem quentão. Em duas opções, os convidados puderam escolher entre a bebida com álcool e sem álcool, além de cerveja, refrigerantes e água.

A animação do evento ficou por conta de um trio musical, com repertório variado de músicas típicas, como forró, sertanejo e outras músicas populares. Já na parte de recreação, os pequenos  e os adultos aproveitaram: pais e filhos se divertiram em brincadeiras como pescaria, boca de palhaço, tomba latas e touro mecânico. Os recreacionistas divertiram os pequenos com camarim de pintura, esculturas de balões e brincadeiras.

Como recordação, os convidados receberam um mimo que puderam levar para casa: uma caneca personalizada para tomar quentão, feita de plástico injetado, atóxico, resistente ao microondas e a máquina de lavar.

Confira aqui as fotos.