23:52h • 15 de Novembro de 2018
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

Arraiá da APMP reuniu associados e familiares

Evento foi bom "dimais"

11/07/2018

No último sábado, 07 de julho, a APMP realizou a “festança” Julina na sede campestre de Colombo. Cerca de 90 associados, familiares e convidados estiveram presentes e aproveitaram o lindo dia de sol.

Todos receberam logo na chegada a caneca brinde, para tomar quentão e bebidas. Os pequenos ganharam os vales prendas e puderam usar nas barraquinhas de pescaria, boca do palhaço, argola e jogo da memória.

A festa teve início na hora do almoço, com a tradicional e saborosa Costela Fogo de Chão do Seu Hélio, caseiro da chácara. Ainda, o menu contou com frango, linguiça, filé, arroz, aipim cozido, maionese e saladas. Como sobremesa, nos dois salões da sede, deliciosos quitutes juninos, como paçoquinhas, doce de abóbora, pé de moleque, pé de moça, bolo de coco, bolo de limão, maçã do amor, pipoca doce, doce de leite, entre outros. Para beber, os participantes tinham quentão com e sem álcool, refrigerantes, água e cerveja.

Para o lanche da tarde, as guloseimas continuaram e também foram servidos cachorro quente, pinhão, arroz doce e canjica.

A animação musical ficou por conta do músico Franklin Rossel, que tocou as conhecidas canções caipiras, músicas típicas, além dos hits sertanejos.

As crianças puderam aproveitar bastante os brinquedos infláveis: o tobogã mega, o giro radical e o castelo com o tobogã. Já os recreacionistas realizaram diversas atividades de entretenimento para os pequenos, como pula corda, jogos de bola, cabine de pintura e escultura de balões. A brincadeira que divertiu tanto os filhos quanto os pais foi com as bolhinhas de sabão.

Este foi o quinto Arraiá promovido pela APMP na chácara de Colombo. Para o presidente da APMP, Cláudio Franco Felix, estes eventos sociais são importantes, pois reúnem associados ativos, aposentados e pensionistas, promovendo a integração e o congraçamento entre eles. “Além de rever colegas e seus familiares, amizades são criadas e vínculos são reforçados”, declarou.

Clique aqui e veja as fotos.