03:25h • 21 de Janeiro de 2020
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

Associado lançou reedição do livro "Jurisprudência Internacional de Direitos Humanos"

Thimotie Aragon Heemann lançou a obra recentemente

13/01/2020

A 3ª edição do livro “Jurisprudência Internacional de Direitos Humanos”, foi lançada neste ano de 2020, pela editora CEI. A obra é de autoria do associado Thimotie Aragon Heemann, Promotor de Justiça, e Caio Paiva, Defensor Público Federal.

Sobre o Livro

A obra aborda e comenta os julgados de diversos internacionais de direitos humanos, como por exemplo: Corte Interamericana de Direitos Humanos, Corte Internacional de Justiça, Tribunal Penal Internacional, etc. Além disso, os autores realizaram um diálogo dos julgados internacionais com o direito brasileiro.

Sobre os autores

Thimotie Aragon Heemann

Promotor de Justiça do Ministério Público do Paraná na Comarca de Campina da Lagoa/PR e Designado para atuar em colaboração no Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça de Direitos Humanos do MPPR (CAOPJDH). Graduado em Direito pela Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul. Pós-graduado em Direito. Professor de Direitos Humanos e Direito Constitucional do Curso CEI. Palestrante. Autor de artigos publicados em revistas especializadas.

Caio Paiva

Defensor Público Federal desde 2013. Foi chefe das unidades da Defensoria Pública da União em Guarulhos/SP e em Campinas/SP. Especialista em Ciências Criminais. Coordenador do curso de pós-graduação em Direitos Humanos do Círculo de Estudos pela Internet (CEI), Professor de Direito Processual Penal e Direitos Humanos no CEI. Também é autor dos livros “Audiência de Custódia e o Processo Penal Brasileiro”, “Prática Penal para Defensoria Pública”, “Comentários à Lei Nacional da Defensoria Pública” e “Caderno de Jurisprudência - Direito da Criança e do Adolescente”.

Serviço

Valor do livro: De R$ 196,00 por R$ 157,00

Para adquirir o livro, clique aqui.