15:31h • 26 de Fevereiro de 2020
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

Jantar de Confraternização de Ponta Grossa ocorrerá nesta sexta-feira, 29 de novembro

Confirme sua presença até dia 26/11

25/11/2019

Nesta sexta-feira, 29 de novembro, o Grupo de Estudos Jerônimo de Albuquerque Maranhão realizará a Confraternização de Fim de Ano de Ponta Grossa, a partir das 19h30min, no BLACK SHEEP BAR & RESTAURANTE, localizado na Avenida Souza Naves, m° 4311, em Ponta Grossa. Convidamos os (as) associados (as) e seus familiares para participarem deste momento festivo e de congraçamento.

O cardápio terá como entrada, comidinhas de boteco (Espetinho de queijo coalho defumado com tomate seco e regado ao melado de cana, Chicken finger, Batatas rústicas, acompanhados dos molhos de mostarda e mel e maionese do Cheff).  O menu principal terá maionese de batata, salada caprese, arroz branco com amêndoas, mignon 4 Formaggio, filé de Linguado ao molho de uvas verdes, nhoque ao molho sugo e batatas rústicas. A sobremesa contará com uma deliciosa mesa de docinhos. Para refrescar, serão servidos refrigerantes, água (com e sem gás), sucos e chopp, além de drinks especiais, preparados por barman.

Dentre as inúmeras atrações, terá totem para fotos, sala de jogos durante todo o evento, espaço Kids e playground ao ar livre.

Ainda, haverá show com monociclo, malabares e mágicas lúdico interativas, das 20h às 21h30min.

Para a noite ficar mais especial, a partir das 22h30min, haverá Show com a Banda “Garagem do Nunca”, composta pelos associados Fábio Grade, na guitarra e voz, e Rafael Moura, no baixo, além do baterista Diego Taner.

O valor para os (as) associados (as), promotores (as) e procuradores (as) de Justiça, é de R$ 120,00 reais. O evento é aberto também para servidores (as), estagiários (as) e convidados (as) - Clique aqui e confira os valores.

Os interessados devem confirmar presença e realizar o pagamento até o dia 26/11, impreterivelmente, com Cesar, Supervisor Administrativo, ou para Luana, Assessora da 13ª PJ de Ponta Grossa.