09:59h • 16 de Setembro de 2019
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

Mobilização da APMP contra a Lei de Abuso de Autoridade continua em Brasília

Ato Público ocorreu nesta terça-feira (20)

20/08/2019

Na tarde desta terça-feira, dia 20 de agosto, associados da APMP participaram do Ato Público contra o PL de Abuso de Autoridade (PL 7596/2017), em Brasília/DF. O Ato foi organizado pela CONAMP e diversas entidades parceiras.

Estavam presentes da Diretoria da APMP, o presidente, André Tiago Pasternak Glitz, a 2ª Vice-Presidente, Nayani Kelly Garcia, e o 1º Secretário e Diretor de Defesa de Prerrogativas, Fernando da Silva Mattos.

A mobilização é um repúdio à recente aprovação do PL 7596/17 e busca defender a independência dos organismos do Estado que combatem a criminalidade, em especial a violenta e a organizada.

Além de associados e integrantes da CONAMP e afiliadas, participaram do ato público representantes da Magistratura e das forças policiais. A concentração foi no Supremo Tribunal Federal. Logo após o grupo com mais de 300 pessoas caminhou até o Palácio do Planalto.

Veja aqui como foram as mobilizações no Paraná.

Ademais, o presidente da APMP, André Glitz, encaminhou pelo Whats APMP, no fim da tarde de hoje (20.08), um áudio com um breve relato das ações realizadas em Brasília. Cadastre-se e acompanhe as ações da Diretoria.

Com informações e Fotos: CONAMP