17:55h • 26 de Fevereiro de 2020
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

Nova Diretoria de Esportes

Confira as metas para os próximos 2 anos

11/08/2015

A prática de esporte traz diversos benefícios às pessoas. Além de uma vida saudável, proporciona bem-estar mental, aliviando o estresse e a ansiedade, aumenta a resistência muscular, diminui o risco de diversas doenças, dentre tantas outras vantagens. 

A nova Diretoria de Esportes, que agora é composta pelos associados Erick Leonel Barbosa da Silva e Danillo Pinho Nogueira, apresenta abaixo as metas e objetivos para os próximos dois anos. 

 

Prezados colegas,

É com muita satisfação que aceitamos o convite para a função de diretores de esporte da APMP, para o biênio 2015/2017.

Nossa principal meta será atingir o maior número de associados na área desportiva, com a ampliação do atendimento no interior do Estado e a promoção de eventos relacionados a outras modalidades esportivas, como tênis e corrida.

Aos corredores, centralizaremos em nosso site todas as informações sobre as principais corridas que ocorrerão no Estado, facilitando a participação. Também serão disponibilizadas planilhas de treino específicas, elaboradas por profissional habilitado, dependendo do interesse de cada associado.

Para os tenistas, serão organizados torneios regionais e estaduais. Temos a ideia de organizar um torneio misto, com a AMAPAR, mas tudo dependerá de contatos futuros.

Os boleiros terão acesso a treinos e campeonatos Estadual e Nacional.

Por fim, estamos elaborando um projeto para que sejam ministradas aulas de ginástica laboral em todo o Estado, a fim de garantir um ambiente de trabalho saudável.

Att.,

Erick Leonel Barbosa da Silva    -    Danillo Pinho Nogueira