16:44h • 26 de Fevereiro de 2020
Alterar Senha
Esqueci minha Senha

Notícias

Presidente da APMP prestigia recondução do Corregedor do MPPR

Posse ocorreu nesta quinta-feira (12)

12/12/2019

Nesta quinta-feira, 12 de dezembro, o Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, prestigiou a solenidade de recondução do Procurador de Justiça Moacir Gonçalves Nogueira Neto ao cargo de Corregedor-Geral do Ministério Público do Paraná. 

A recondução ocorreu durante sessão extraordinária do Colégio de Procuradores de Justiça, no Plenário do Bloco II da sede do MPPR, em Curitiba.

Moacir Gonçalves Nogueira Neto foi eleito no dia 28 novembro para essa nova gestão. Ele obteve 99 dos 107 votos do Colégio de Procuradores de Justiça – foram registrados oito votos em branco e nenhum voto nulo.

André Glitz desejou sucesso na continuidade do árduo e profícuo trabalho que Moacir e sua equipe desempenham: "Sua presença e de sua equipe frente a Corregedoria-Geral do Ministério Público é certeza de que o MPPR permanecerá cumprindo com sua missão institucional, de maneira que seus membros exerçam o poder alicerçado e delimitado na base normativa Constitucional nos exatos limites estabelecidos pelo seu titular natural: o povo brasileiro.Neste desiderato, conte sempre, o senhor e toda a sua equipe, com a Associação Paranaense do Ministério Público”, afirmou.

Compuseram a mesa de honra o Procurador-Geral de Justiça, Ivonei Sfoggia; o Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz; o Corregedor-Geral, Moacir Gonçalves Nogueira Neto; o Subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Jurídicos, Eliezer Gomes da Silva; o Subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos de Planejamento Institucional, Marcos Bittencourt Fowler; o Subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Administrativos, José Deliberador Neto; e o Promotor de Justiça Paulo Sérgio Markowicz de Lima, Secretário do Conselho Superior do Ministério Público.

Com informações: MPPR