COMUNICADO - Sede da APMP estará fechada na próxima sexta (11/12) devido à falta de energia

Saiba mais
8 de dezembro de 2020 > Gerais

Na próxima sexta-feira, dia 11 de dezembro, a sede administrativa da APMP, em Curitiba, estará sem energia elétrica, devido à manutenção. Portanto, neste dia, a APMP realizará somente atendimento remoto aos associados.

Acesse aqui os contatos de atendimento remoto da APMP.

Vale ressaltar que, desde o início da pandemia, a APMP disponibilizou esse formato de atendimento remoto para os associados e, no final de outubro, realizou um processo de retomada gradual das atividades das sedes da Associação, de acordo com as restrições e as permissões dos decretos municipais. Veja aqui as regras de utilização. Portanto, excepcionalmente no dia 11 de dezembro não haverá atendimento presencial. A partir do dia 14 de dezembro, segunda-feira, a APMP continua com o atendimento remoto e o atendimento presencial reduzido. 

Hotel de Trânsito - Sede Administrativa

No período de 11 a 13 de dezembro, os apartamentos estarão bloqueados para utilização dos associados. Dessa forma, aqueles que estiverem hospedados na Sede Administrativa serão remanejados para a Sede Normandie. No dia 14 de dezembro os apartamentos estarão liberados. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.