Diretoria da APMP disponibiliza Relatório de Gestão do Biênio 2023/2025
O Relatório de Gestão da Associação Paranaense do Ministério Público (APMP), que reúne as principais atividades desenvolvidas pela Diretoria e pelo Conselho Fiscal da Associação, além do Conselho Diretor da PROMED, durante o biênio 2023/2025, já está disponível para consulta. Clique aqui para acessar o documento.
“Este documento sintetiza as entregas e iniciativas implementadas ao longo de dois anos de trabalho intenso pautado pela transparência, eficiência, representatividade e inovação sempre com o objetivo de fortalecer o Ministério Público do Paraná e valorizar seus agentes em atividade, aposentados (as), pensionistas e familiares”, destaca Symara Motter, Presidente da APMP, no texto de apresentação do documento. Ela afirma que a transparência é o alicerce da confiança e o relatório retrata o compromisso com a seriedade e responsabilidade que nortearam o exercício da representação da classe.
Para Fernando da Silva Mattos, 1° Vice-Presidente, o documento reflete uma gestão plural, que cumpriu integralmente seu plano de trabalho, promoveu inovações concretas e aprofundou o diálogo com todas as regiões do Estado. “Avançamos na comunicação digital, no uso de novas tecnologias, na valorização dos membros em todas as fases da carreira, da chegada dos substitutos à memória viva dos aposentados e pensionistas, e na interiorização de projetos que ressignificaram o pertencimento associativo”, destaca.
Na mensagem final, Motter agradece a todos que contribuíram com a trajetória da gestão. “Nossos agradecimentos a todos que caminharam conosco nessa jornada. Aos que chegam, reafirmamos que a APMP segue fortalecida, pronta e preparada para enfrentar os novos desafios que virão, pois cada vez mais firme e pujante segue o Ministério Público do Paraná!”, disse.
Mattos também expressa seu reconhecimento. “A cada diretora e diretor que atuou com dedicação exemplar, o meu reconhecimento. Aos colegas que confiaram, sugeriram, criticaram e caminharam conosco, o meu agradecimento”, conclui.
O relatório, assim, marca o encerramento de um ciclo de trabalho pautado pelo diálogo, pela inovação e pelo compromisso com a classe.