Assembleia da PROMED define índice de reajuste das mensalidades e adequação na faixa etária de beneficiários/beneficiárias
Após votação em Assembleia Geral Extraordinária, realizada na sexta-feira (30), a PROMED definiu em 7,65% o percentual de reajuste das mensalidades do plano de saúde e a adequação da tabela de faixa etária de beneficiários/beneficiárias, conforme estabelece a Agência Nacional de Saúde (ANS). Veja mais abaixo e clique aqui para assistir à AGE.
O índice de acréscimo tem como base um estudo realizado pela empresa CTS Consultoria Técnica Atuarial, divulgado e disponibilizado aos participantes da PROMED. Já as adequações da tabela de faixa etária foram coordenadas e orientadas pelo advogado especializado em Direito da Saúde, José Luiz Toro da Silva, assessor jurídico da PROMED.
Participaram, presencialmente, da AGE, a presidente da APMP e da PROMED, Symara Motter, o 1º Vice-Presidente da APMP, Fernando da Silva Mattos e o Diretor-Executivo da PROMED, Willian Buchmann. Virtualmente, também acompanharam as deliberações, a Diretora de Planejamento, Nayani Kelly Garcia e a Diretora Suplente, Michele Rocio Maia Zardo.