Calendário APMP

Eventos

2ª etapa - Treinamento de Futebol

  • Data: 30 de abril de 2022
  • Horário: 14h às 18h30
  • Local: Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Paraná (APCEF-PR) - Rua Cap. Leônidas Marques, 3020 - Uberaba - Curitiba/PR.
  • Atividades: Treinamento de Futebol
  • No próximo fim de semana, dias 30 de abril e 1º de maio, ocorrerá a segunda etapa de treinamento para o XIX Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público.  

    Os treinos começam na tarde de sábado (30/04), a partir das 14h, com a chegada e concentração dos atletas. Neste dia serão abordados os treinamentos técnicos e táticos. Durante o evento, também estão programados dois jogos amistosos. No sábado, o treinamento será na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Paraná (APCEF-PR), localizada na Rua Capitão Leônidas Marques, 3020, Uberaba - Curitiba/PR. 

    No domingo pela manhã (1º/04), a concentração dos jogadores será a partir das 8h15, na chácara da APMP, em Colombo (Rua Presidente Faria, 4701, Colônia Faria). Às 9h a bola rolar no primeiro jogo treino, da categoria Super Master. Na sequência, o amistoso será da categoria Master e os jogos encerram com o amistoso da categoria Livre. Os jogos amistosos serão contra equipes convidadas.  

    O Técnico da Delegação e Coordenador de Esportes, Professor Mauro Ribas, destacou que neste treinamento os atletas terão a oportunidade de pegar ritmo de jogo, uma vez que faltam menos de dois meses para o campeonato nacional. “Teremos uma série de amistosos, com o intuito de gerar mais entrosamento entre os jogadores da nossa delegação”, afirmou. 

    A inscrição para o treinamento deve ser realizada diretamente com os Diretores de Esportes da APMP, Daniel Pedro Lourenço e Gustavo Bravo, até o dia 27/04. 


    SERVIÇO 

    2ª etapa - Treinamento de Futebol em Curitiba 

    Data: 30 de abril e 1º de maio 

    Locais: 

    30 de abril - Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Paraná (APCEF-PR) - Rua Cap. Leônidas Marques, 3020 - Uberaba - Curitiba/PR. 

    1º de maio - SEDE CAMPESTRE DA APMP - Rua Presidente Faria, 4701 -Colônia Faria - Colombo/PR. 

     

    Cronograma detalhado: 

    SÁBADO - 30/04 

    14h - Chegada dos Atletas (Uniformes estarão nos Vestiários - Ginásio 2

    14h45 - Chegada no Campo de Futebol Suíço (em frente ao Ginásio 2

    15h - Início do Treinamento 

    15h30 - Jogo Treino (Categorias Master / Super Master

    17h - Jogo Treino (Categorias Livre / Master) 

    18h30 - Encerramento 

     

    DOMINGO - 1º/05 

    8h15  Chegada atletas 

    9h Amistoso Categoria Super Master 

    10h - Amistoso Categoria Master 

    11h - Amistoso Categoria Livre 

    12h30 - Encerramento 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.