Calendário APMP

Eventos

Baile de Carnaval

  • Data: 19 de fevereiro de 2023
  • Horário: 19h
  • Local: Sede de Matinhos
  • Atividades: Baile de Carnaval; Desfile de Fantasias
  • Vai ter festa carnavalesca na APMP! Depois de três anos, em razão da pandemia da COVID-19 que assolou o mundo, a Associação retornará com a tradicional festa de Carnaval na sede Litorânea. O evento será no domingo, dia 19 de fevereiro, e promete animar os associados, dependentes e convidados, que neste ano são convidados a irem fantasiados ou com abadás.  

    O evento tem início às 19h, com o Baile Infantil, quando será realizado o tradicional desfile de fantasias, confetes, serpentinas, músicas infantis, ou seja, a diversão será voltada para os pequenos. A equipe de recreação da empresa “Os Incríveis” também estará presente e preparará atividades lúdicas. Para ter energia e os foliões mirins poderem aproveitar melhor a festa, serão servidas muitas guloseimas, como bolos de chocolate, bolo gelado de coco, mini hambúrguer, mini pizza, pastelzinho de queijo, coxinha, pipoca, picolé, brigadeiro, jujuba, marshmallows, enfim, muitas gostosuras. Ainda, para refrescar haverá água, refrigerantes e suco.   

    Logo na sequência, às 20h30, o evento continuará animando adultos e crianças, com o Baile Adulto. Em um ambiente decorado, a animação será com músicas carnavalescas e de diversos hits, além de contar com um menu gastronômico especialmente preparado pelo Buffet “Due Chef”. Serão servidos tartar de salmão, carne de onça, linguiça blumenau no palito, vulcão de camarão, pastelzinho de queijo e sanduiches de pernil com vinagrete. Também serão servidas as seguintes bebidas: chopp, água com e sem gás, refrigerantes normal e zero e suco. 

    O evento terá um custo por pessoa de R$ 80,00 para adultos e R$ 40,00 para crianças (de 02 até 12 anos). Os interessados devem confirmar a presença até o dia 16 de fevereiro, pelo telefone (41) 3352-2919 ou pelo e-mail cerimonial@apmppr.org.br.  

    Solicitamos que na confirmação seja informando o nome dos participantes e a idade das crianças, comunicando também se os pequenos participarão do desfile de fantasia, durante o Baile Infantil. 

    Participem! A folia promete muita diversão para os associados e familiares. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.