Calendário APMP

Eventos

Bate Papo com Mary Del Priore

  • Data: 29 de março de 2023
  • Horário: 19h
  • Local: ZOOM
  • Atividades: Evento virtual
  • A APMP, por meio da Diretoria de Mulheres Associadas, realizará o último evento em alusão ao Dia da Mulher. Trata-se de uma palestra on-line com uma das maiores historiadoras brasileiras, Mary Del Priore. O Bate-Papo é exclusivo para associadas e associados da APMP, bem como para seus dependentes, e será realizado no dia 29 de março, às 19h, via aplicativo ZOOM.  Podem participar também servidores e servidoras do Ministério Público do Paraná (MPPR).

    Durante o Bate-Papo, Mary abordará o tema “Homens e Mulheres ao longo da história: negociação e conflito” e trará ao debate como as relações de gênero se constroem, o papel do masculino e do feminino, desde o passado (período colonial), como as mulheres reagem, os papéis das mulheres, o papel da educação, entre outros. 

    CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE. 

    Link Participação: Informamos que o link de participação será encaminhado às pessoas que se inscreverem, por isso, solicitamos que a inscrição ocorra até o dia 28 de março de 2023. 

    SOBRE A PALESTRANTE 

    Autora de mais de 50 livros sobre a História do Brasil, Mary Del Priore é uma das maiores historiadoras brasileiras.

    É especializada em diversos temas da sociedade, como história da mulher, da família e da criança. Assim como: história da sexualidade, história da família imperial brasileira, história do consumo e das transformações da intimidade. 

    Além disso, já recebeu mais de 20 prêmios literários nacionais e internacionais, entre os quais três Jabutis. Nas suas publicações estão “Uma breve história do Brasil” e “Histórias da gente brasileira”. 

    SERVIÇO | BATE-PAPO VIRTUAL COM MARY DEL PRIORE

    Data: 29 de março de 2023
    Horário: 19h 
    Palestrante: Mary Del Priore
    Tema: Homens e Mulheres ao longo da história: negociação e conflito” 
    Modo: Virtual – Via aplicativo ZOOM (link será enviado às pessoas inscritas) 
    Inscriçãohttps://forms.gle/vcayp6BCpNfqQj7K9 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.