Calendário APMP

Eventos

Bate Papo Online - Transformando milhas em viagens

  • Data: 31 de agosto de 2021
  • Horário: 18h30
  • Local: Aplicativo ZOOM
  • Atividades: Palestra
  • Já pensou em viajar em classe executiva pelo preço de econômica? Se sim, você é nosso convidado para participar do Bate Papo on-line super descontraído com Murilo Pouzato (Especialista em Milhas Aéreas), da Viajando de Executiva, que vai elevar suas viagens ao exterior para um outro nível! 

    O encontro será totalmente virtual, no dia 31 de agosto, às 18h30, pelo aplicativo ZOOM e para quem permanecer até o final terá uma surpresa. 

    Neste bate papo, o palestrante mostrará como é possível emitir passagens em classe executiva pelo preço de passagens em classe econômica. 

    Esta é uma parceria da APMP e da AMPERJ com a Viajando de Executiva, que realizará um grupo especial para os associados das duas instituições. A viajando de Executiva é uma empresa especializada em realizar sonhos por meio da educação. Os cursos ofertados mostram como é possível conhecer o mundo transformando suas milhas e pontos em viagens. E o mais interessante de tudo isso, é poder conhecer esses lugares viajando na classe executiva. 

    Não deixe de participar, essa é uma oportunidade para que seja possível viajar mais, pagando menos e voando em grande estilo.  

    Não é necessário realizar inscrição prévia. No dia do evento será enviado, por meio do canal de comunicação Whats APMP, o link de acesso (se ainda não participa da lista de transmissão do Whats APMP, cadastre-se aqui)

    Programe-se para esta palestra e aproveite para salvar na sua Agenda. 

    Clique aqui para adicionar já ao Google Agenda. 

    Os dependentes que tenham interesse em participar do Bate Papo, solicitamos que enviem e-mail para imprensa@apmppr.org.br.  

     

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.