Calendário APMP

Eventos

Nova turma do Curso de Defesa Pessoal para mulheres ocorrerá em Maringá no dia 30/07

  • Data: 30 de julho de 2022
  • Horário: 9h
  • Local: Rua Prof. Giampero Monacci, 600 - Jardim Novo Horizonte
  • O Curso de Defesa Pessoal para mulheres continua e, dessa vez, haverá uma 1ª edição na cidade de Maringá, no dia 30/07, às 9h, na Sala de Lutas da Escola de Formação de Praças da Polícia Militar do Paraná (PMPR). A aula prática é voltada para associadas e dependentes da APMP. Serão ofertadas 30 vagas. As interessadas podem se inscrever gratuitamente até o dia 27/07.  

    Inscreva-se aqui

    Arrecadação de itens de higiene básica para mulheres  

    No dia da aula serão arrecadados itens de higiene básica para mulheres. O propósito é arrecadar absorventes descartáveis, coletores menstruais, lenços umedecidos íntimos, sabonetes, peças de roupas íntimas, entre outros. Os itens serão doados para o projeto “Dignidade e Proteção”, realizado pela Secretaria da Mulher da Prefeitura de Maringá, que distribui absorventes para mulheres em situação de vulnerabilidade social. 

    1ª turma - Curso Defesa Pessoal para mulheres em Maringá 

    Realização: Associação Paranaense do Ministério Público (APMP), em parceria com a Assessoria Militar do Ministério Público (AMMP), com apoio da Coordenadoria de Segurança Institucional do MP.  

    Curso: Seção de Treinamento e Desenvolvimento (STD), da Assessoria Militar do Ministério Público, com base nos direcionamentos do Assessor Militar.  

    Data: 30/07/2022  

    Horário: 9h  

    Local: Sala de Lutas da Escola de Formação de Praças da PMPR - Rua Prof. Giampero Monacci, 600 - Jardim Novo Horizonte 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.