Calendário APMP

Eventos

Treinamento Futebol Maringá

  • Data: 21/05 a 22/05/2022
  • Horário: 14h às 18h (sábado) e 10h às 12h (domingo)
  • Local: Subsede da APMP de Maringá.
  • Atividades: Treinamento de Futebol
  • Neste fim de semana, dias 21 e 22 de maio, ocorrerá a terceira e última etapa de treinamento para o XIX Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público. O treinamento será na sede da APMP, em Maringá. 

    Os treinos começam na tarde de sábado (21/05), a partir das 13h45, com a chegada e concentração dos atletas. Neste dia, todas as categorias (Live, Master, Super Master e Sênior) realizarão treinos amistosos, em três jogos contra equipes locais. 

    No domingo pela manhã (22/05), a concentração dos jogadores será a partir das 9h30. Na programação, das 10h às 12h, o Técnico da Delegação e Coordenador de Esportes, Professor Mauro Ribas, abordará com os atletas treinamentos técnicos e táticos, com jogadas ensaiadas. 

    A expectativa é que os jogos amistosos simulem o ambiente e a competição nacional de Manaus, de acordo com o Professor Mauro Ribas. “Em menos de um mês estaremos representando o Estado do Paraná na maior competição de futebol do Ministério Público Brasileiro. Esses treinamentos são importantes pois geram entrosamento entre os jogadores da nossa delegação”, declarou.   

    Os associados titulares podem ainda se inscrever diretamente com os Diretores de Esportes da APMP, Daniel Pedro Lourenço e Gustavo Bravo, até o dia 19/05.  

    SERVIÇO  

    3ª etapa - Treinamento de Futebol em Maringá 

    Data: 21 e 22 de maio de 2022 

    Local: Sede da APMP de Maringá - Estrada Octavio Colli - cruzamento com Rua Vale Azul, 0 - Antiga Rua Cinco, n° 78, Vale Azul, Sarandi/PR 

    Cronograma detalhado:  

    SÁBADO - 21/05  

    13h45 - Chegada dos Atletas  

    14h30 - Jogo Treino (Categoria Super Master)  

    15h30 - Jogo Treino (Categoria Sênior

    16h30 - Jogo Treino (Categorias Livre / Master)  
     

    DOMINGO - 22/05  

    9h30 - Chegada atletas  

    10h às 12h - Treinamento técnico e tático 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.