1ª turma do curso on-line com o melhor Sommelier do Brasil foi um sucesso!

Turma lotou e reuniu aproximadamente 60 associados de todo o estado.
9 de junho de 2020 > Eventos Culturais, Gerais

A última sexta-feira (05/06) foi animada! Com as inscrições rapidamente esgotadas, o curso promovido pela APMP, em parceria com o melhor sommelier do Brasil, Diego Arrebola, superou as expectativas e teve seu lançamento com turma lotada e lista de espera.

Exclusivo para associados e dependentes, o encontro com o tema “Vinhos, Elaboração e Degustação” aconteceu por meio da plataforma Google Meet. Foi uma oportunidade de confraternização entre familiares, seus cônjuges e filhos, que se reuniram em seus domicílios para acompanhar os ensinamentos do palestrante, que já foi premiado três vezes o melhor sommelier do país.

Na aula foram abordados tópicos e curiosidades sobre o vinho, como local; clima; história; diferenças entre o vinho tinto, vinho branco e até mesmo o vinho laranja; além de vários outras dúvidas trazidas pelos participantes. 

Os novos tempos pelos quais todos estão passando sugerem a criação de diferentes interações e a iniciativa do curso on-line seguiu essa tendência. Este formato virtual facilita a participação de profissionais de renome nacional, como neste caso do sommelier - que se encontrava na cidade de Campinas-SP-, além de permitir que diversos associados do interior do estado possam participar e reencontrar os colegas de outras cidades. 

Muito além de conteúdo, o evento proporcionou uma verdadeira integração social!

Ficou com vontade de realizar o curso? A próxima turma já foi confirmada! Saiba mais e inscreva-se aqui.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.