10 associados foram contemplados no sorteio de inscrições para o XXIV Congresso Nacional do Ministério Público

Confira o resultado
17 de novembro de 2021 > Gerais, Sorteios

Na tarde desta quarta-feira (17/11), a APMP realizou o sorteio de 10 inscrições para o XXIV Congresso Nacional do Ministério Público. Participaram 117 associados titulares. A transmissão ocorreu ao vivo pelo site da APMP, no link TV APMPPR (assista aqui).  

Os ganhadores foram:  

  1. Bruno Monteiro de Castro Brandao
  2. Suzane Maria Carvalho do Prado
  3. Gabriel Santos Pereira Paquielli
  4. Joel Carlos Beffa
  5. Carlos Edoardo Novoa Borges de Barros Reis
  6. Rafael Pereira
  7. Eduardo Nagib Matni
  8. Adelia Souza Simoes
  9. Bruno Figueiredo Cachoeira Dantas
  10. Rafael Muzy Bittencourt

A assessoria de comunicação da APMP, nos próximos dias, realizará o contato com os associados contemplados para validar a inscrição. 

Clique aqui e confira o resultado geral. 

SOBRE O CONGRESSO 

A 24ª edição do Congresso ocorrerá em Fortaleza, no Ceará, de 23 a 26 de março de 2022, com o tema "A atuação do Ministério Público pós-pandemia”.   

O evento é promovido pela Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) e pela Associação Cearense do Ministério Público (ACMP).  

Na programação, os associados encontram apresentações de trabalhos científicos e lançamentos de livros, além de shows de abertura e de encerramento, que já contam com a confirmação do cantor Xand do Avião e do sanfoneiro Waldonys.   

Em razão da pandemia da COVID-19, o congresso seguirá todas as orientações sanitárias da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará (Sesa).  

As inscrições promocionais do 1º lote já estão ocorrendo. Os interessados devem adquirir até o dia 15 de dezembro, no valor de R$ 980,00 para membros do Ministério Público. Vale lembrar que nesse primeiro lote o acompanhante é grátis.  

Programe-se e participe desse importante momento para o Ministério Público. 

Clique aqui e saiba mais sobre o evento. 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.