1º Encontro de Beach Tennis da APMP reuniu associados e dependentes

Um domingo de lazer e esporte
20 de maio de 2022 > Esportes e Lazer, Gerais

Com o intuito de incentivar a prática esportiva do esporte que mais cresce no país, o Beach Tennis, a APMP promoveu um domingo especial aos associados e seus familiares. Dezoito duplas divididas em 03 categorias (mista, feminina e masculina) jogaram dezenas de partidas no último domingo, dia 15 de maio. 

O 1º Encontro de Beach Tennis da APMP ocorreu em Curitiba, nas quadras da Vita Beach Sports, localizada na Rua Paula Gomes, nº 374, no bairro São Francisco. 

Na categoria feminina, quatro duplas disputaram seis jogos. Já na masculina, foram cinco duplas que jogaram 11 partidas.  

A categoria com mais competidores foi a mista, com oito duplas divididas em dois grupos. Ao todo 15 jogos ocorreram em quatro quadras e fizeram todos se divertir.  

Segundo o Diretor de Esportes da APMP, Gustavo Bravo, o evento tinha como objetivo fomentar a prática do Beach Tennis e promover o congraçamento dos(as) associados(as) e familiares.

O Coordenador do Esportes da Associação, Mauro Ribas, destacou que o beach tennis proporciona uma pluralidade no esporte, envolvendo homens e mulheres, de diferentes condicionamentos físicos e idades.  

Para o próximo semestre, o Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, comentou que a Diretoria está com planos de realizar o segundo encontro no interior do Paraná. “O encontro de Curitiba foi além da prática esportiva, foi um momento de encontro, envolvendo toda a família em um ambiente saudável e divertido. O próximo encontro, a Diretoria de Esportes já está estudando em qual cidade será do interior. Vamos aguardar”, finalizou. 

Confira aqui as fotos. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.