3ª Turma do curso on-line com o melhor Sommelier do Brasil tratou sobre a Argentina

Aulas já se tornaram sucesso consagrado entre os associados
5 de agosto de 2020 > Eventos Culturais, Gerais

No dia 24 de julho, a 3ª turma do curso com o melhor Sommelier do Brasil, Diego Arrebola, teve como tema uma região que se destaca por estar entre as maiores produtoras de vinho do mundo: a Argentina. O encontro virtual ocorreu pelo Google Meet e reuniu cerca de 50 associados e dependentes, com um bate papo de muito conhecimento e animação.

Durante o curso, Diego Arrebola abordou diversos tópicos da Argentina, como uma breve história da produção de vinho na região, a geografia e os pontos que tornam a região privilegiada para a produção de vinho, as principais cidades, e, por fim, as uvas e os vinhos.

Vale ressaltar que a APMP, nos próximos dias, realizará sorteio de um vinho argentino selecionado especialmente para os participantes.

Ficou interessado em participar? A próxima turma já foi confirmada e o tema será “Chile”! Saiba mais e inscreva-se aqui.

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.