3ª turma do Curso de Defesa Pessoal para mulheres ocorrerá no começo de julho (09)

2ª turma lotou as inscrições
21 de junho de 2022 > Notícias

Em vista da turma lotada para a 2ª turma do Curso de Defesa Pessoal para Mulheres, a APMP abriu uma nova turma. A terceira edição do Curso ocorrerá no dia 09 de julho, às 09h, no Salão Nobre da sede administrativa da APMP, em Curitiba. O evento é voltado para associadas e dependentes da APMP e servidoras do MPPR. Serão ofertadas 30 vagas*. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 06 de julho. 

*Obs.: As vagas para o grupo das servidoras do MPPR já foram preenchidas. Com isso, existem vagas para as associadas e dependentes da APMP. O formulário de inscrição será enviado por meio dos canais de Comunicação da APMP (E-MAIL MKT e Whats APMP). 

Arrecadação de itens de higiene básica para mulheres 

No dia da aula serão arrecadados itens de higiene básica para mulheres em situação de vulnerabilidade social, encarceradas em penitenciárias ou em situação de rua. O propósito é arrecadar absorventes descartáveis, lenços umedecidos íntimos, sabonetes, peças de roupas íntimas, entre outros. Os itens serão entregues ao Coletivo Igualdade Menstrual

Serviço 

3ª turma - Curso Defesa Pessoal para mulheres 

Realização: Associação Paranaense do Ministério Público (APMP), em conjunto com a Associação dos Servidores do Ministério Público do Paraná (ASSEMP-PR); e a Assessoria Militar do Ministério Público (AMMP), com apoio da Coordenadoria de Segurança Institucional do MP. 

Curso: Seção de Treinamento e Desenvolvimento (STD), da Assessoria Militar do Ministério Público, com base nos direcionamentos do Assessor Militar. 

Data: 09/07/2022 

Horário: 09h 

Local: Salão Nobre - Sede Administrativa - Rua Mateus Leme, 2018 - 3º andar, Centro Cívico, Curitiba/PR 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.