3º Treinamento de Futebol Society será nos dias 06 e 07 de maio

Treinamentos serão realizados em Londrina, na sede da APMP
27 de abril de 2023 > Esportes e Lazer, Gerais

A Diretoria de Esportes da APMP organizará nos dias 06 e 07 de maio, o 3º Treinamento de Futebol Society de 2023. As atividades serão realizadas na cidade de Londrina, na sede da APMP, e serão destinadas, principalmente, para duas categorias: livre e super master. Atletas das demais categorias, que queiram comparecer ao treinamento serão muito bem-vindos.  

A programação do 3º Treinamento de Futebol Society contempla treinamentos técnicos e táticos no sábado e jogos-treino no domingo. As atividades fazem parte da preparação da Delegação do Paraná para o XX Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público, que será realizado no mês de junho, em João Pessoa-PB. 

Os treinamentos de sábado e domingo são exclusivos para associados da APMP 

Inscrições    

As inscrições são gratuitas e podem ocorrer até o dia 03 de maio de 2023. Os interessados devem se inscrever diretamente pelo WhatsApp do coordenador de esportes da APMP, Mauro Ribas (41) 99132-7162.    

PROGRAMAÇÃO - 3º Treinamento de Futebol   

LOCAL:  APMP – Sede de Londrina  

DATA:  06 DE MAIO DE 2023 - SÁBADO - Treino Técnico   
CHEGADA DOS ATLETAS:  15h   
TREINAMENTO:  TÉCNICO / TÁTICO / RECREATIVO     

DATA:  07 DE MAIO DE 2023 - DOMINGO – Jogos-treino  
CHEGADA DOS ATLETAS:  09h   
09h30. JOGO TREINO (Categoria Super Master) 
10h20 JOGO TREINO (Categoria Livre)  

Próximos treinamentos    

Nos dias 20 e 21 de maio haverá o último treinamento antes do Torneio Nacional do Ministério Público. As atividades serão realizadas na sede de Colombo, conforme programação da Diretoria de Esportes. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.