Academia da APMP reabre após mudança de decreto em Curitiba

Saiba mais
11 de junho de 2021 > Esportes e Lazer, Gerais

Nesta última quarta-feira (09/06), após o período de bandeira vermelha na cidade de Curitiba e com a publicação do Decreto nº 960/2021, a academia voltou a atender.

Em virtude da pandemia da Covid-19, o atendimento segue rigorosamente todos os protocolos de segurança emitidos pela Prefeitura Municipal de Curitiba. O horário de funcionamento da academia é das 7h às 13h e das 15h às 21h.

Neste mês de junho, a academia passou por uma reestruturação e o gerenciamento do espaço está sob responsabilidade da Associação, com o Coordenador de Esportes, Professor Fabiano Lopes. Para auxiliar nos treinamentos, a APMP reforçou a equipe com a contratação do Professor Jorge Jonson

Desde o início do ano, a academia está com novos equipamentos e os aparelhos possuem melhor biomecânica de execução e estão estrategicamente espaçados para colaborar que os associados alcancem com mais exatidão seus objetivos nos treinos.

Ainda, vale informar que há vários pontos com dispensers de álcool em gel em todo o ambiente.

Lembramos também que é obrigatório o uso da máscara e pedimos especial atenção para que, com o primeiro sintoma de gripe ou outro que indique, ainda que eventualmente, a manifestação da doença COVID-19, que não vá ao treino e busque orientação médica. 

Associados e dependentes da APMP aproveitem este serviço e venham treinar em nossa academia, que, além de ter sido reformada e ter uma bela vista ao Bosque do Papa, está seguindo todos as exigências sanitárias da Secretaria Municipal de Saúde para prevenção e redução do risco de infecção pelo SARS-CoV-2.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.