Adquira o livro “Vista Chinesa” com 20% de desconto

Condição para associados e associadas é válida até 21 de março
14 de março de 2024 > Eventos Culturais, Gerais

A Diretoria de Eventos Culturais da APMP viabilizou um desconto de 20% para associados e associadas que tenham interesse em adquirir o livro “Vista Chinesa”. A compra com a condição especial deve ser realizada diretamente no site da Livraria Martins Fontes Paulista. 

Clique aqui para adquirir o livro. Para usufruir do desconto basta adicionar o cupom: vistachinesa20. A promoção é válida até o dia 21 de março. 

APMP realiza roda de conversa sobre a obra 

No dia 11 de abril, a APMP realizará a “Roda de Conversa – Livro “Vista Chinesa”, a partir das 19h. O encontro será híbrido, on-line e presencial, e é destinado aos associados e associadas, bem como seus dependentes e convidados (as), que podem se inscrever até o dia 04/04.  Clique aqui para se inscrever.  

Presencialmente o evento será realizado no Salão Nobre da Sede de Curitiba da APMP (rua Mateus Leme, 2019 - 3º Andar).   

Quem preferir acompanhar de forma remota, poderá acessar pelo Youtube ou pelo Zoom (Link será disponibilizado posteriormente).   

Saiba mais aqui. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.