Alegria e descontração marcam almoço do Dia das Mães

Evento reúne associados, familiares e amigos numa grande confraternização
10 de maio de 2022 > Diretoria, Social e turismo

A APMP realizou seu tradicional almoço de Dia das Mães, no domingo (8). Quase 200 pessoas participaram, entre associados e seus familiares. “É uma alegria podermos compartilhar esses momentos tão significativos entre amigos, podendo reunir nossos familiares”, disse o presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz

“É um grande prazer estar na presença de nossas famílias e amigos” complementou a 2ª. vice-presidente da APMP, Nayani Kelly Garcia

O espaço do Salão Nobre, em Curitiba, foi todo elaborado pela Le Artes, com flores em tons rosa, lilás, branco e azul, em arranjos desestruturados dando um ar aconchegante e moderno ao ambiente. O buffet, oferecido pelo Buffet Due Chef, contou com diversos pratos, divididos entre uma variada mesa de antepastos e salada de entrada e o almoço. 

Durante a refeição principal, foram servidos bacalhau posta gratinado com pesto de azeitonas, medalhão de mignon ao triplo Funghi balotine de frango recheado com farofa de tâmaras, conchiglione de brie e pera ao molho champanhe, risoto de parma e açafrão com ervilhas fresca, legumes na manteiga de salvia e arroz branco com pinoli.  

Para a sobremesa uma mesa de doces finos com o requinte de  Deiverson de Lara. Os participantes foram recepcionados pela cantora Clarissa Bruns e banda.  O momento foi marcado por muita emoção e alegria com o vídeo (assista aqui) preparado pelos filhos em homenagem às mães presentes. Também teve sorteio de brindes, jantar no restaurante K.sa, considerado um dos melhores da cidade em gastronomia contemporânea; um vale compras da designer Maria Dolores e um day spa do Budha Spa, no Hotel Pestana. 

As crianças se divertiram com a turma do “Os incríveis girafas” na recreação, com jogos, camarim de pintura e a personalização de uma bag exclusiva para as mamães, como recordação deste dia memorável, todos receberam um espelho de bolsa com a logomarca da APMP. 

Veja as fotos do evento aqui.

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.