Almoço celebrou Dia das Mães em Londrina

Festa marcada com reencontros
24 de maio de 2022 > Gerais, Social e turismo

Londrina também recebeu uma comemoração especial de Dia das Mães. No último domingo, 22 de maio, associados, familiares e diversas mamães passaram um agradável dia na sede londrinense da APMP, em um almoço festivo. Este foi o primeiro encontro na sede desde a início da pandemia do COVID-19. 

Para o evento, todos degustaram de uma feijoada completa, com vários acompanhamentos, junto com sobremesa e bebidas. Durante o almoço, a banda Grupo Sambaki tocou pagode e animou o ambiente. 

O associado Ronaldo Costa Braga, coordenador do Grupo de Estudo de Londrina, agradeceu a presença de todos e manifestou a alegria em estar retornando com os eventos presencias. 

O 1º vice-presidente da APMP, Miguel Jorge Sogaiar, representando a Diretoria da APMP, esteve presente na comemoração e também expressou sua satisfação em retornar com os eventos na sede. “Fiquei muito feliz de ver tantos colegas, procuradores, promotores e promotoras, ativos e aposentados, participando do evento. Foi muito representativo a sede completa, todos os espaços foram utilizados, o salão, o novo parquinho, os gramados, o campo de futebol. Depois de tanto tempo, este foi o primeiro grande evento em Londrina, os associados estavam muitos alegres em reencontrar os colegas e suas famílias. Além disso, fez um dia lindo e muito agradável”, disse o associado. 

Na oportunidade, conforme destacado pelo 1º vice-presidente, foi inaugurado o novo parquinho da sede. Por estar um dia ensolarado, as crianças puderam aproveitar o novo brinquedo.  

Ainda, para divertir os pequenos, dois recreadores realizaram diversas atividades ao longo do evento. Um carrinho de algodão doce e pipoca também foi contratado, para a alegria da garotada. 

Além de ganhar como lembrança uma caixinha com chocolate da APMP, a mamães participaram de um sorteio de brindes, doados por parceiros. 

Veja as fotos do evento aqui

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.