Almoço de Dia das Mães na APMP

Reservas podem ser realizadas até o dia 05 de maio
29 de abril de 2016 >

Pelo terceiro ano consecutivo, como forma de homenageá-las pelo seu dia, a Diretoria da APMP preparou um almoço em comemoração ao Dia das Mães, a ser realizado no próximo dia 08 de maio, domingo, a partir das 12h30min, no Salão Nobre da APMP. Convidamos associados e seus familiares para celebrarem esta data especial em nossa Associação.

O almoço conterá um cardápio especialmente preparado à ocasião. A animação ficará por conta do Trio Lídia Brandão, que encantará os presentes com o doce repertório de MPB e Fado.

Para o almoço de comemoração será cobrado R$ 70,00 (setenta reais) por pessoa, incluindo o consumo de água, refrigerante, cerveja, espumante e vinho. As crianças com até cinco anos não pagam e as de seis a doze anos pagam R$ 35,00 (trinta e cinco reais), valores que podem ser descontados em folha de pagamento.

As mães associadas, as mães do(a) associado(a) e a esposa do associado, sendo mãe, não pagam.

Informamos que como as vagas são limitadas, as reservas deverão ser realizadas, impreterivelmente até o dia 05 de maio, por e-mail ou por telefone (cerimonial@apmppr.org.br - (41) 3352-2919), informando a quantidade de pessoas, incluindo a idade das crianças.

Ainda, a APMP realizará sorteio de um brinde para todas as mães presentes no almoço.

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.