AMP/RS realiza primeiras entregas de donativos para pessoas afetadas pelas chuvas no Rio Grande do Sul

APMP apoia a campanha
7 de May de 2024 > Gerais, Responsabilidade Socioambiental

A APMP segue apoiando a campanha "S.O.S Chuvas" promovida pela Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) em prol das pessoas afetadas pelas fortes chuvas que atingem o território gaúcho.    

Durante o último fim de semana, a AMP/RS, com a utilização dos valores arrecadados, realizou as primeiras entregas de cobertores, colchões e mantimentos às famílias da Região das Ilhas, em Porto Alegre, área duramente impactada pela cheia do Guaíba. Alimentos e produtos de higiene também foram adquiridos e destinados ao Centro Social Padre Pedro Leonardi, localizado no bairro Restinga, na zona Sul de Porto Alegre. 

“Em meio a este momento crítico, em que o Rio Grande do Sul pede ajuda, estamos presenciando uma enorme corrente de solidariedade que se manifesta no alto volume de doações e na presença de incontáveis voluntários que estão trabalhando dia e noite para acolher as vítimas desta catástrofe”, afirmou o presidente da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares. 

Como doar 

A população gaúcha segue precisando de ajuda. É possível realizar doações por meio da chave pix 87027595000157 (CNPJ). Todo o valor será convertido para a compra de itens e mantimentos que serão destinados às pessoas atingidas. 

Com informações e imagens: AMP/RS

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.