André Glitz participa de debate sobre a Lei de Abuso de Autoridade

Confira como foi
3 de outubro de 2019 > Diretoria

Na manhã desta quarta-feira, dia 2 de outubro, o presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, participou do MP Debate, promovido pelo MPPR e pela APMP, em uma edição especial para discutir os retrocessos causados pela Lei de Abuso de Autoridade (Lei 13.869/2019). Gabriela Hardt, juíza federal substituta da 13ª Vara Federal do Paraná, também esteve no debate.

Na ocasião, foram abordados os impactos da nova Lei na atuação do Ministério Público e Judiciário, além das consequências para a sociedade.

Para André Glitz, “Esta Lei faz parte de uma reação do poder político e econômico do país ao trabalho contra a corrupção e a impunidade do MP e da justiça brasileira nestes últimos anos, com ações que visam enfraquecer os órgãos de controle, de fiscalização, de investigação, como Receita Federal, Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), Polícia Federal, e agora como o Ministério Público e a Magistratura”.

O programa teve transmissão ao vivo e está disponível aqui.

 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.