APMP contra a aprovação da tributação dos inativos e pensionistas

Vice-Presidente participa de audiência pública na ALEP
8 de dezembro de 2014 > Aposentados, Diretoria, Pensionistas

Na manhã desta segunda-feira (08), a APMP participou da mobilização realizada na Assembleia Legislativa do Paraná contra a aprovação dos Projetos de Lei 511/2014 e 514/2014. O 2° vice-presidente da APMP e Diretor de Aposentados e Pensionistas, Luiz Celso de Medeiros, e demais representantes de entidades de classes, compôs a mesa da audiência pública na Assembleia Legislativa e atuou na elaboração da estratégia de combate aos Projetos que prejudicam os aposentados e pensionistas.

O PL 511/2014 institui a contribuição previdenciária para os aposentados e pensionistas do regime próprio de previdência funcional do Estado do Paraná. Já o PL 514/2014 quer instituir o regime de previdência complementar no âmbito do Estado do Paraná, como forma de compensação pela quebra da integralidade dos proventos de aposentadoria e pensões.

A APMP está somando esforços para defender os associados e lutar pela não votação desses projetos.

A mobilização continuará na tarde deste dia, 08 de dezembro, quando a Associação se fará presente na CCJ que, a partir das 13h30 estará reunida para proferir parecer nos referidos projetos. 

Vice-Presidente da APMP durante a mobilização contra a tributação dos inativos e pensionistas

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.