APMP debate temas institucionais e legislativos com os Grupos de Estudos

Reuniões virtuais iniciaram no dia 04 de outubro
8 de outubro de 2021 > Assuntos Institucionais, Diretoria, Grupos de Estudos

A Diretoria da APMP está realizando um grande debate de temas de interesse dos associados em reuniões virtuais com os integrantes dos Grupos de Estudos. Os encontros iniciaram na segunda-feira, dia 04 de outubro, com o Grupo de Estudos de Francisco Beltrão, e seguiram nos dias seguintes, com os Grupos de Estudos de Curitiba, Londrina, Ponta Grossa, Maringá e Jacarezinho 

Entre os assuntos da pauta estão diversas proposições legislativas como a PEC 05, que altera a composição do CNMP; a PEC 32 (Reforma Administrativa); o PL 2505/2021 (alterações na LIA); o PL 6726 (Extrateto); o novo CPP; o Código Eleitoral, entre outros. 

O Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, também comenta de um tema estadual e de muito interesse dos associado:  PL enviado à Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), que trata sobre Previdência Complementar Estadual do Paraná (saiba mais aqui). 

Na ocasião, os associados podem tirar dúvidas, bem como sugerir iniciativas à Direção da APMP. 

Para André, este é um momento da associação atualizar seus associados sobre a defesa intransigente que vêm realizando no Congresso Nacional para a atuação do Ministério Público, mas também é um momento de escuta, para que a Diretoria entenda as expectativas dos associados. 

Nestes encontros, além do presidente da APMP, estiveram presentes o 1º Vice-Presidente, Miguel Jorge Sogaiar, a 2ª Vice-presidente, Nayani Kelly Garcia, e o Diretor de Apoio aos Grupos de Estudos, Guilherme de Barros Perini. 

Para a próxima semana já temos mais dois encontros agendados. Confira: 

14/10 - GE de Umuarama -  10 horas  

14/10 - GE de Campo Mourão - 19 horas 

 

Reunião Ge de Francisco Beltrão – 04/10/2021 

 

Reunião Ge de Curitiba – 05/10/2021 

 

 Reunião GE de Londrina – 06/10/2021 

 

Reunião GE de Ponta Grossa – 06/10/2021 

 

 Reunião GE de Maringá – 07/10/2021 

 

Reunião GE de Jacarezinho– 08/10/2021 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.