APMP e Apli Investimentos celebram parceria que oferece planejamento financeiro de forma gratuita aos associados

Participe da live no dia 17/03, às 19h, e entenda como vai funcionar a parceria, conhecendo mais sobre planejamento financeiro e de aposentadoria.
10 de março de 2022 > Convênios, Gerais

A APMP está com um novo convênio na área de investimentos: a Apli Investimentos.  

No dia 17 de março, às 19h, o fundador da empresa, Marcelo Pinheiro, fará uma live pela plataforma ZOOM, para apresentar o trabalho da Apli Investimentos e explicar a importância da elaboração de um bom planejamento financeiro. 

Além de explicar cada ponto do planejamento, que engloba a análise do orçamento familiar, das dívidas, a definição dos objetivos financeiros, projeções de aposentadoria e criação da estratégia de investimentos, Marcelo apresentará também a parceria com a APMP e as vantagens oferecidas para os associados. 

Para participar, inscreva-se até o dia 15/03/2022.  

Clique aqui e inscreva-se! 

Desde já informamos que, com o convênio, a Apli Investimentos isenta os associados e seus dependentes, bem como os funcionários da APMP, da cobrança pelo serviço de planejamento financeiro.  

Este serviço tem o valor de R$ 1.500,00, porém para os associados e seus dependentes será realizado de forma gratuita. 

Sobre o fundador 

Marcelo é planejador financeiro com certificação CFP® (Certified Financial Planner), consultor de investimentos cadastrado na CVM (Comissão de Valores Mobiliários) e possui MBA em Gestão Empresarial Estratégica pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).  

Iniciou sua trajetória no mercado financeiro em 2007, atuando como investidor. Em seguida trabalhou por muitos anos com educação financeira, até migrar para as atividades de planejamento financeiro e de consultoria de investimentos. 

 

SERVIÇO 

LIVE – APLI INVESTIMENTOS - “Planejamento Financeiro e de Aposentadoria” 

DATA: 17/03/2022 

HORÁRIO: 19H 

Inscrições até 15/03/2022 - Clique aqui. 

Local de Transmissão - Plataforma ZOOM  - https://us02web.zoom.us/j/81950360938 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.