APMP e Associações Paranaenses da Magistratura lançam novo Portal de Convênios

Conheça o Jurisconvênios
11 de junho de 2021 > Convênios, Diretoria

Está no ar a Plataforma do Clube de Vantagens JurisConvênios, uma iniciativa conjunta da APMP e de Associações da Magistratura, que já reúne mais de 100 convênios com empresas e instituições parceiras

O projeto é uma realização da Associação Paranaense do Ministério Público (APMP) e de mais três associações: Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª Região (Amatra IX), Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar) e Associação Paranaense dos Juízes Federais (Apajufe). 

O novo espaço digital foi criado para facilitar o acesso dos associados às condições e benefícios dos convênios compartilhados pelas quatro entidades de classe. As oportunidades são inúmeras, com descontos em diversas áreas, como turismo, idiomas, hotéis, clínicas odontológicas, serviços, entre outras.

Vale ressaltar que as parcerias exclusivas de cada associação não estão listadas no portal. A plataforma contempla apenas os convênios formalizados para extensão de descontos e demais benefícios aos filiados das quatro entidades de classe. 

O portal tem um layout minimalista e responsivo, sendo inclusive fácil de utilizar pelo celular. Para acessá-lo não é necessário login e senha. É possível pesquisar convênios por categoria e consultar as regras e vantagens de cada parceria, além do endereço e telefone dos estabelecimentos credenciados. 

Os produtos, descontos e condições oferecidas são de responsabilidade das empresas e instituições parceiras. Alguns estabelecimentos, por exemplo, solicitam declaração de filiação, outros somente a carteira funcional. A maioria dos convênios é valida também aos dependentes dos associados. 

Lembramos que recentemente, a APMP encaminhou aos aposentados e pensionistas a Carteirinha do (a) Associado (a). Tal documento pode ser utilizado para comprovar o vínculo com a APMP. 

Aproveite o novo ambiente virtual e confira as parcerias: jurisconvenios.com.br.


 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.