APMP e GE Rogério Luz de Maringá realizam confraternização de fim de ano

1º Vice-Presidente representou a Diretoria da APMP no evento
5 de dezembro de 2023 > Grupos de Estudos

No último sábado (02), a APMP e o Grupo de Estudos Rogério Luz, de Maringá, realizaram a festa de fim de ano de 2023. Mais de 80 pessoas entre associados, associadas, convidados e familiares participaram da confraternização, que foi realizada na sede local da Associação. 

O 1º vice-presidente da Associação Paranaense do Ministério Público, Fernando da Silva Mattos, participou presencialmente do evento, representando a Diretoria da entidade. A organização do encontro ficou por conta da coordenadora de GE de Maringá, Viviane Moraes Ribeiro Gerelus, com o apoio do Conselheiro Fiscal da APMP, Ricardo Barison Garcia. 

A festividade ocorreu em um clima de muita alegria e integração entre associados e associadas. Os presentes aproveitaram um jantar completo, feito especialmente para o evento, com direito a entrada, pratos principais, sobremesa, bebidas e cardápio kids. 

Durante o evento, a coordenação do GE de Maringá realizou uma homenagem à associada Elhanei Librelotto, que foi empossada no cargo de procuradora de Justiça nesta terça-feira (05). 

Confira aqui algumas fotos do encontro. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.