APMP e Instituto de Criminologia e Política Criminal (ICPC) firmaram convênio

Desconto nos cursos para associados (as) e dependentes
11 de março de 2020 > Convênios, Gerais

No dia 06 de março, o Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, esteve reunido com Diretor do Instituto de Criminologia e Política Criminal (ICPC) Cursos e Edições, Juarez Cirino dos Santos.  A reunião ocorreu na sede administrativa da Associação e contou com a presença do associado Maurício Cirino dos Santos, promotor de Justiça.

Na ocasião, foi firmado convênio entre a APMP e o ICPC. A parceria oferece aos (às) associados (as), dependentes e funcionários (as) o benefício de 20% de desconto sobre o valor total dos cursos ofertados pelo Instituto.

A turma de Especialização de 2020 já está com início previsto para este mês de março. Confira:

 

Curso de Especialização

A Especialização em Direito Penal e Criminologia,do ICPC, é oferecido principalmente para graduados em Direito, mas também admite graduados em Sociologia e Psicologia, em face da amplitude de abordagem filosófica, política, sociológica, psicológica e jurídica do Sistema de Justiça Criminal brasileiro, nas suas dimensões de lei penal, polícia, justiça e prisão.

As aulas iniciam no dia 27 de março e ocorre às sextas-feiras, das 18h30 às 22h40, e aos sábados, das 8h30 às 12h40, na sede do ICPC – Av. Cândido de Abreu, 651 – 1º andar, Centro Cívico, Curitiba/ PR.

O curso tem carga horária total de 360h e a emissão do certificado de conclusão é mediante a frequência mínima obrigatória de 75% e a entrega de artigo científico.

Clique aqui e veja o projeto político pedagógico, a ficha de inscrição e mais informações sobre o curso.

 

Instituto de Criminologia e Política Criminal

Atendimento: das 9h às 12h e das 14h às 18h.

Endereço: Av. Cândido de Abreu, 651 – 1º andar – Centro Cívico, Curitiba/PR.

Telefone: (41) 3352-8290

Site: icpc.org.br

E-mail: icpccursos@gmail.com

Facebook: https://www.facebook.com/Instituto-de-Criminologia-e-Pol%C3%ADtica-Criminal-ICPC-1000272066665965/

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.