APMP e Sebrae-PR aproximam-se e somam esforços para promover o desenvolvimento da economia do Paraná

Reunião ocorreu no dia 21 de julho
28 de julho de 2022 > Convênios, Diretoria

Os pequenos negócios são a força viva da economia nacional, eles representam 98% das empresas do país, são responsáveis por 54% dos empregos formais e 20% do PIB Nacional. Esses dados foram apresentados à APMP durante reunião com gestores do Sebrae-PR. 

O Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, recebeu o Coordenador Estadual de Ambiente de Negócios do Sebrae-PR, Rodrigo Melo Viana, e a Gestora de Ambiente de Negócios do Sebrae-PR, Ana Caroliny Bahniuk Brito, na sede da Associação, em Curitiba, na manhã do dia 21 de julho. 

Este foi o primeiro encontro entre as duas instituições para dialogar sobre a parceria. “Vamos estreitar essa parceria, entre APMP e Sebrae, para conseguirmos, em conjunto, desenvolver projetos e ações que visem valorizar o empreendedorismo, em especial a atividade do micro e do pequeno negócio no Paraná”, destacou André Glitz.  

Rodrigo Viana comentou que o Sebrae está buscando conscientizar as instituições, os gestores, sobre a importância da Lei Complementar n° 123/06, de 14 de dezembro de 2006. “Com essa aproximação com a APMP, buscaremos efetivar iniciativas que oportunizem que a referida lei seja efetivamente cumprida, uma vez que o dispositivo legal garante benefícios ao empresário e promove o desenvolvimento econômico e incentivo às micro e pequenas empresas”, completou Viana. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.