APMP está ajudando famílias indígenas a retornarem para casa  

Os artesanatos podem ser adquiridos com desconto em folha até o dia 27
12 de janeiro de 2022 > Gerais, Responsabilidade Socioambiental

A APMP prorrogou até o dia 27 o prazo para que os associados possam adquirir artesanatos produzidos por integrantes da Reserva Indígena Rio das Cobras, em Nova Laranjeiras, a 328 km de Curitiba.  

O procedimento é simples. É só escolher o produto (acesse aqui a tabela com a listagem de produtos e preços) e autorizar, no formulário abaixo, que seja debitado o valor em sua folha de pagamento.  Posteriormente, o associado poderá retirar a sua compra na Sede Administrativa da APMP, em Curitiba. Para quem mora em outras cidades, o produto será enviado via Correios.  

Os produtos são a forma de subsistência de aproximadamente 50 famílias que habitualmente vem a Curitiba para vender seu artesanato. 

Apesar de estarem em uma casa emergencial (a Casa de Passagem Indígena -CAPAI foi desativada), o objetivo é de que eles possam retornar o mais rápido possível para a sua comunidade, evitando exposição ao Covid-19.  
 

Após escolher o produto, acesse aqui para comprá-lo.  

Mais informações: Assessoria de Comunicação (41) 3352-2919. 

Fotos: Sandra Nodari

 

 

 

 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.