APMP firma convênio com especialista em Laser e Estética

Descontos de 30% nos procedimentos de Depilação a Laser
27 de dezembro de 2022 > Convênios, Gerais

A APMP firmou um novo convênio na área de estética! Agora a especialista em Depilação a Laser, Drª. Pércia Coelho, é nossa conveniada. 

Por meio da parceria, associadas, dependentes e funcionárias da APMP têm 30% de desconto no tratamento estético a laser para remoção de pelos, além de contar com um atendimento personalizado (confira aqui a tabela de preços, já com os descontos). 

Com o novo convênio, Pércia Coelho traz às associadas a tecnologia de laser INDOLOR, com uma máquina israelense.   

O convênio está em vigor desde 22 de novembro de 2022, com a Campanha “Não perca o time!”. O próximo Laser Day será no dia 09 de janeiro, em Curitiba, e as associadas interessadas já podem agendar diretamente pelo whats da conveniada.  

Saiba mais sobre a depilação a laser 

Segundo a parceira, o laser para remoção dos pelos entrega resultado, reduzindo os pelos, desde a primeira sessão! “E quanto mais cor o seu pelo, mais rápido será seu resultado, por isso, não espere seu pelo ficar branco, inicie o quanto antes seu tratamento a laser”, destacou Pércia. 

Continuou, “É um laser com a melhor tecnologia israelense do mundo! É indolor, indicado a partir de 10 anos, para todos os fototipos de pele: peles brancas, morenas e negras e ainda pode tomar sol durante o tratamento”.  

DIFERENCIAIS DO LASER:  

  • Tratamento rápido e SEM dor;
  • Redução dos pelos e melhora da foliculite desde a primeira sessão;
  • Seguro para todos os tipos de pele;
  • Elimina os pelos de forma uniforme e não deixa falhas;
  • Único laser que pode ser usado a partir de 10 anos;
  • Pode tomar sol durante o tratamento a laser;
  • indicado para todas as tonalidades de pele: brancas, negras e bronzeadas;
  • Máquina de laser israelense, a mais tecnológica do mundo.

 

Os associados da Associação Paranaense dos Juízes Federais (APAJUFE), da Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª Região (AMATRA IX) e da Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR) também são contemplados com o benefício desta parceria.   

Para usufruir do convênio basta apresentar a carteira funcional do Ministério Público do Estado do Paraná, podendo essa ser substituída por declaração da APMP ou das Associações mencionadas acima. Os funcionários da APMP podem apresentar o crachá ou também a declaração da Associação. 

SERVIÇO | Pércia Coelho – Laser e Estética 

Instagram: @draperciacoelho 

WhatsApp:  (31) 9966-38143 - Clique aqui e envie em Whats.

Desconto: 30% nos tratamentos de depilação a laser

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.