APMP firma convênio com Hospital Veterinário de Curitiba

Médico de Bichos Hospital Veterinário é novo parceiro da Associação
23 de outubro de 2023 > Convênios, Gerais

A APMP firmou uma nova parceria que vai proporcionar um atendimento especial aos associados, associadas, dependentes e funcionários que possuem pet. A novidade é o convênio firmado com o MEBI - Médico de Bichos Hospital Veterinário. O acordo prevê gratuidade em consulta pré cirúrgica e desconto de 5% em qualquer procedimento veterinário (exceto medicamentos). 

Localizado em Curitiba, o MEBI tem como diferencial o fato de oferecer todos os serviços médicos para seu pet no mesmo local: consultas, exames, cirurgias e internamentos. O hospital conta com três centros cirúrgicos completos e os leitos para cães e gatos possuem grande estrutura, com iluminação, ventilação e sistema de exaustão. A ala exclusiva de felinos é composta ainda pelo sistema de feromonioterapia. 

Outro diferencial do MEBI é o fato de ser o único hospital veterinário com cozinha hospitalar que oferece alimentação integralmente natural.  

O novo parceiro, além de ter profissionais que atendem na clínica médica geral, também mantém um corpo clínico especializado, de alta performance, como nas áreas de gastroenterologia, cardiologia, oncologia, entre outros. Todos com formações comprovadas por títulos de especialidade, mestre e doutores nas referidas áreas. 

Para usufruir do benefício, o associado deve apresentar o documento de identidade e a carteira funcional de membro do Ministério Público do Estado do Paraná, ou a comprovação da condição de associado da APMP. No caso de funcionários, deve ser apresentado o documento de identidade e o crachá da empresa ou declaração da APMP. Os cônjuges e dependentes legais devem apresentar documento de identificação e declaração da Associação. 

MEBI - Médico de Bichos Hospital Veterinário 

Site: https://medicosdebichos.com.br/  
Instagram: MEBI 
Benefício: Consulta pré cirúrgica gratuita e desconto de 5% em qualquer procedimento veterinário (exceto medicamentos) 
Telefone: 41 3083-3777 | 41 3083-3779 (Whats – Clique aqui e faça seu agendamento)  
Endereço: Av. Nossa Senhora da Luz, nº 2143 - Curitiba-PR 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.