APMP firma convênio com Santa Artilharia

Confira os benefícios
26 de agosto de 2022 > Convênios, Gerais

Mais um convênio para os associados e dependentes! A APMP firmou recentemente parceria com o Clube de Tiro Santa Artilharia.  

O novo convênio oferece os seguintes benefícios especiais aos associados, dependentes e funcionários da APMP: isenção da taxa de associação (no valor atual de R$ 150,00), desconto de 30% nos cursos modulares ofertados pelo clube e desconto de 10% nas munições utilizadas para treinamento no estande.  

O Clube fica localizado em Curitiba, na avenida Manoel Ribas, nº 4109, no bairro Santa Felicidade, e o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 10h às 21h, e no sábado, das 9h às 18h. 

No local, a conveniada oferece estande de tiro, cursos e treinamentos, loja para compra de armas, munições e demais acessórios, além do serviço de despachante.  

Segundo o parceiro, a empresa surgiu de uma ideia de um grupo de amigos, apaixonados por armas, que decidiram lançar uma experiência totalmente nova em Curitiba. Assim, os estantes são amplos para prática do esporte e os instrutores capacitados para proporcionar uma excelente experiência. Além disso, caso você não saiba atirar, mas tem curiosidade e quer aprender, no Santa Artilharia os cursos capacitam e apresentam cada detalhe para iniciar com segurança a prática do tiro. 

Os associados da Associação Paranaense dos Juízes Federais (APAJUFE), da Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª Região (AMATRA IX) e da Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR) também são contemplados com o benefício desta parceria.    

Para usufruir do desconto, o associado deve apresentar sua carteira funcional do Ministério Público do Paraná (MPPR) ou declaração da APMP ou das Associações já mencionadas. Os dependentes e funcionários da APMP devem apresentar também a declaração da Associação. 

Entre em contato com a parceira para saber mais sobre os pacotes, cursos, serviços e produtos. 

SERVIÇO | CLUBE SANTA ARTILHARIA 

Site: clube.santaartilharia.com.br

Instagram: @santaartilharia 

Facebook: @Santa Artilharia 

Telefone: (41) 3022-8789 

WhatsAPP: Clique aqui e envie uma mensagem.

Endereço: Avenida Manoel Ribas, nº 4109, Santa Felicidade – Curitiba/PR.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.