APMP firma novo convênio com Barbur Plaza Hotel
A APMP firmou nova parceria com o Barbur Plaza Hotel, localizado em Ponta Grossa. O novo conveniado possui apartamentos nas categorias Executivo, Luxo, Suíte e Suíte Nupcial. Além disso, oferece piscina externa, piscina térmica com hidromassagem, sauna, fitness center, sala de jogos e Room Service 24 horas.
Os associados que se hospedarem no Hotel podem aproveitar para conhecer os pontos turísticos da região, como o Buraco do Padre (25 km de Ponta Grossa), um atrativo natural dos Campos Gerais, que possui uma cachoeira de cerca de 30 metros, e o Parque Estadual de Vila Velha (18 km de Ponta Grossa), região formada pelos arenitos, Lagoa Dourada e Furnas.
Confira aqui o Tarifário do Barbur Plaza Hotel.
O Tarifário de valores especiais pode ser utilizado por associados, dependentes e funcionários da APMP, mediante apresentação de documento ou declaração que comprove vínculo com a Associação.
Ainda, o presente convênio pode ser utilizado pelos associados da Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR), da Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª Região (AMATRA IX) e da Associação Paranaense dos Juízes Federais (APAJUFE).
Endereço: Av. Visconde de Mauá, nº 1011, Oficinas - Ponta Grossa/PR.
Telefone: (42)3027-1001
Site: www.barburplaza.com.br
Facebook: www.facebook.com/barburplazahotel