APMP firma novos convênios e traz vários benefícios para os associados

Confira os novos produtos e serviços com descontos exclusivos
27 de novembro de 2020 > Convênios, Gerais

Nos últimos meses, a APMP firmou seis novos convênios, proporcionando aos associados, dependentes e funcionários da Associação ainda mais opções de produtos e serviços com preços especiais! Conheça as novas parcerias e aproveite os benefícios:

 

Les Amis

A Les Amis é uma boutique de Foz do Iguaçu que também realiza venda on-line com envio para todo o Brasil! O empreendimento das amigas Karine Blume e Maite Manah traz opções para todos os gostos e ocasiões em sua boutique: looks casuais, profissionais, sofisticados e de festa. 

O convênio garante aos associados, dependentes e funcionários da APMP desconto de 20% sobre as peças e acessórios vendidos na boutique (não válido sobre promoções).

Confira mais aqui.

 

COF Sports

A COF Sports atua há 20 anos em Curitiba e oferece aulas de futebol, futsal e preparação física, além de ofertar o aluguel de quadras e possuir um espaço de eventos.

O convênio com a APMP concede 15% de desconto para a aula de Crossfoot, treinamento específico de futebol para adultos, e na escola de futebol para crianças.

Confira aqui mais informações sobre este convênio.

 

AudioVital

A AudioVital é uma empresa especializada na venda de aparelhos auditivos, buscando oferecer a melhor experiência de compra virtual.

Associados, dependentes e funcionários APMP agora têm 20% de desconto sobre os valores de tabela de vendas dos produtos da AudioVital.

Veja mais informações sobre este convênio aqui

 

Daj - Resort e Marina

Localizada em Ribeirão Claro, no Paraná, Daj Resort e Marina oferece uma experiência única, com muito conforto, contato com a natureza e gastronomia de alto padrão.

O convênio entre a APMP e o Daj garante 20% de desconto sobre as tarifas praticadas, exceto em feriados, no Natal e no Réveillon. Há ainda cortesia de estacionamento, internet e até duas crianças de até 11 anos no mesmo apartamento.

Confira aqui todas as condições desta parceria. 

 

Reabilitare - Soluções em odontologia

Com especialidades desde pequenas cirurgias até o tratamento da apnéia do sono, a Reabilitare - Soluções em Odontologia oferece uma gama de serviços para cuidar da saúde e bem-estar bucal de seus clientes.

O convênio oferece 10% de desconto no pagamento à vista ou parcelamento em até 10 vezes em todos os tratamentos oferecidos pela Reabilitare. Podem utilizar do desconto associados, dependentes e funcionários da APMP.

Saiba mais aqui. 

 

D’uceria Doces Gourmet

A D’uceria Doces Gourmet está localizada em Curitiba e oferece doces finos, potes de brigadeiro, barras de chocolate, produtos personalizados e mais. Tudo da melhor qualidade!

O convênio com a APMP dá 15% de desconto na compra dos produtos das linhas Brigadeiros Gourmet e Doces Finos.

Clique aqui para saber mais.

 

Confira no site de Convênios da APMP esses e outros convênios com condições especiais para os associados e seus dependentes. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.