APMP firma parceria com ADIC Couros

Desconto em peças de couro legítimo
2 de julho de 2021 > Convênios, Gerais

A APMP está com uma nova parceria. O convênio recém firmado é com a ADIC COUROS, loja de Curitiba, especializada em moda em couro. 

O convênio ferece aos associados, funcionários e dependentes da APMP descontos especiais nas peças confeccionadas pela empresa. Os benefícios consistem em 20% de desconto para peças prontas e 10% de desconto para peças que serão confeccionadas, incluindo sob medida (confira aqui a tabela de valores).

SOBRE A PARCEIRA

A ADIC Couros está há quase 40 anos no mercado da moda em couro, com peças tanto femininas quanto masculinas. Segundo a nova conveniada, a receita para manter a tradição e ao mesmo tempo trazer sempre as últimas tendências da moda às peças em couro vem da empresária Cida Roldao Capeli.

A conveniada entrega peças em couro legítimo produzidas com material de alto padrão e recorte estratégico para melhor caimento no corpo. As peças são elegantes e sofisticadas. 

Também são beneficiados por este convênio associados da Associação Paranaense dos Juízes Federais (APAJUFE), da Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª Região (AMATRA IX) e da Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR). 

Saiba mais aqui

SERVIÇO

ADIC COUROS

Endereço: Rua Fernandes de Barros, 835, Bairro Alro da XV, Curitiba/PR
Instagram: www.instagram.com/adic_couros
Facebook: www.facebook.com/modacouroadic
E-mail: aparecidaroldao@gmail.com 
WhatsApp: (41) 99937-3800

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.