APMP firmou três novas parcerias para associados (as)

Confira os convênios de Janeiro e Fevereiro
28 de fevereiro de 2020 > Convênios, Gerais

A APMP firmou três novas parcerias nos meses de Janeiro e Fevereiro. As empresas parceiras abrangem as áreas de educação superior, pet e turismo.

Confira abaixo as novas conveniadas:

DayCâmbio: Empresa de câmbio que possui mais de 20 moedas disponíveis para compra, além de serviços como transferência internacional de valores, compra de cheque em dólar, seguro viagem e emissão de cartões pré-pagos que podem ser carregados em até 6 moedas, localizada em Curitiba/PR;

- Jeito Animal: Especializada em adestramento em domicílio, consultas comportamentais e terapias complementares, localizada em Curitiba/PR;

- Uninter: Centro Universitário, com cursos de Graduação, Pós-Graduação, nas modalidades à distância, semipresencial e presencial, localizado em Curitiba/PR.

Para conferir os descontos das novas parcerias e dos demais convênios, basta acessar a plataforma de convênios da APMP, disponível aqui.

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.