APMP inaugura novo espaço associativo na subsede de Foz do Iguaçu

Diretoria da APMP realiza benfeitorias na subsede desde 2019
29 de abril de 2022 > Gerais

Na última sexta-feira (22/04), a Diretoria da APMP entregou aos associados um novo espaço na subsede de Foz do Iguaçu: sede administrativa e residência. A entrega foi realizada durante um almoço, que contou com a presença de membros da Diretoria, associados, familiares e colaboradores da empresa Inovatecnica. 

O presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, saudou os presentes e destacou que a subsede de Foz marca a história de vários associados e suas famílias, sendo considerado um importante local de acolhimento da Associação.  

Relembrou o início dos trabalhos, ainda na 1ª gestão, quando foi revitalizado o edifício da sede, durante a pandemia, sendo entregue o edifício para uso dos associados, em dezembro de 2020. 

André agradeceu a todos que participaram do planejamento para que se tornasse real a implantação de todas essas ações. Em especial, fez um agradecimento especial ao Diretor da Subsede, o associado Fernando de Paula Xavier Júnior. “Fernando se dedica há vários anos na diretoria da subsede. Ele representa bem a atuação daqueles associados que atuam na APMP, pois é pelo voluntariado, encontrando um tempo entre o trabalho, família e demais atividades pessoais. Fernando sempre encontrou e encontra um tempo para cuidar de nossa sede de Foz. Essa entrega de hoje, da nova sede administrativa e desta residência, é fruto também de sua atuação”, afirmou André. 

As obras de construção da sede administrativa e da residência unifamiliar de Foz iniciaram em maio de 2021, sob responsabilidade da empresa Inovatecnica. “É muito satisfatório fazer parte de mais um projeto junto ao cliente”, salientou a sócia proprietária da empresa Inovatecnica, Marcia Mota do Prado. Estiveram presentes também na entrega da nova sede administrativa, Ronnie Von Baumgardt, gerente geral da empresa, e Leocir Scalvi, engenheiro civil, responsável técnico da empresa e da execução da obra.

Para o Diretor da subsede, Fernando Xavier, a inauguração da sede administrativa da subsede da APMP representou a concretização de um projeto destinado a dar à subsede que mais recebe associados no Estado do Paraná uma melhor estrutura para atendê-los. 

Também ressaltou as várias etapas desse projeto, até chegar à entrega do novo espaço. “Houve uma ampla reforma no prédio que alberga os quartos que recebem os associados e a construção de um espaço administrativo destinado a ajudar e apoiar os associados e seus familiares (computador, impressora, internet) no exercício de suas atividades enquanto usufruem do local. Além disso, a reconstrução da residência de nossos funcionários (imóvel que compõe essa Subsede) concede conforto, privacidade e melhores condições para que possam desempenhar suas atividades”, comentou. 

30 ANOS DE APMP

Durante o almoço, um momento muito emocionante foi a entrega aos funcionários mais antigos da APMP de uma placa de homenagem. Cleonice Ferreira e Oldimar Eldo Schneicker, funcionários responsáveis pela subsede de Foz do Iguaçu, completaram em janeiro de 2022, 30 anos de APMP. 

Participar de um momento tão importante para celebrar a entrega da nova moradia aos colaboradores da sede de Foz do Iguaçu, representa, acima de tudo, respeito por todos esses anos de trabalho, carinho e dedicação da família do seu Eldo e da Dona Cleonice à família dos associados, além de expressar gratidão pelos primorosos serviços prestados”, destacou a Diretora de Prerrogativas da APMP, Simone Lúcia Lorens, que fez a entrega da placa a Cleonice.  

Simone acrescentou “A APMP tem grande preocupação não só com o associado e com a sua família, mas também para todo aquele que conosco esteve, ao nosso lado, construindo a história desta linda entidade. Essa obra é uma forma de agradecimento a toda equipe de funcionários e colaboradores desta importante associação de classe.” 

O funcionário da APMP, Oldimar Eldo, carinhosamente conhecido como Seu Eldo, falou sobre a entrega do novo espaço e da residência: “É um sonho realizado, todos tem um sonho, uma esperança".  Afirmou que a realização deste sonho não ocorreu de graça, que é fruto também de um trabalho dedicado, educado e honesto. "Foi desta forma que ocorreu comigo e com a minha família, dentro do nosso espaço, buscamos fazer esse trabalho. Agradeço ao Pai celestial por tudo que tem nos proporcionado. Obrigada APMP, por realizar esse sonho e pela parceria de 30 anos de companheirismo e amizade", finalizou.

Confira aqui as fotos do almoço. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.