APMP informa: Associados podem solicitar segunda Agenda 2019 - APMP
A APMP informa que os associados podem adquirir uma segunda ou terceira Agenda APMP - 2019. Os interessados devem encaminhar, até 27 de dezembro, um e-mail para imprensa@apmppr.org.br com a solicitação (modelo abaixo), que deve conter o nome do associado titular, número de agendas solicitadas e endereço de entrega (caso escolha o envio por correio).
O valor da Agenda APMP – 2019 é de R$ 17,00, a unidade. Os associados que optarem pela entrega via correio, haverá, também, o custo da taxa de entrega (ambos os valores poderão ser descontados em folha de pagamento).
Para efetivar a produção, é necessário o pedido mínimo de 30 agendas, conforme informado pela gráfica responsável.
Por fim, é importante lembrar que cada associado titular receberá uma (01) Agenda APMP - 2019, que será entregue até o fim deste mês de dezembro.
Mais informações: 41 3352-2919 a/c Daniela ou Laís.
--------------------------------
Modelo solicitação agenda
Eu, _______________________, tenho interesse em adquirir ______ unidade (s) da Agenda APMP – ano 2019.
Forma de entrega:
( ) Correio (Endereço Completo: _________________________);
( ) Retirada na sede administrativa da APMP.
Forma de pagamento:
( ) Dinheiro;
( ) Desconto em folha de Pagamento (Autorizo o desconto em folha de pagamento do valor de R$ ________, referente ao pedido de ____ unidade (s) da Agenda APMP – ano 2019).
--------------------------------