APMP intensifica agenda institucional com entidades e instituições parceiras 

Reuniões ocorreram entre os dias 4 e 6 de maio, em Curitiba
8 de maio de 2026 > Diretoria

A Associação Paranaense do Ministério Público (APMP) cumpriu, nesta semana, uma intensa agenda de reuniões institucionais com entidades e instituições parceiras, reforçando o diálogo e a construção de parcerias estratégicas. 

Na segunda-feira (4) pela manhã, a APMP e a Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) participaram de encontro com a SANEPAR (Companhia de Saneamento do Paraná) e, no período da tarde, de reunião com a FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná). 

A agenda teve continuidade na terça-feira (5), com reuniões junto à JUSPREV (Previdência Associativa do Ministério Público e da Justiça Brasileira), ao Governo do Estado do Paraná e à FECOMÉRCIO (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo). 

Já na quarta-feira (6), as reuniões institucionais prosseguiram com encontros com o SICREDI (Sistema de Crédito Cooperativo), a UNIMED (Sistema de Cooperativas de Saúde), a FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos), a FAEP (Federação da Agricultura do Estado do Paraná), o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e a COPEL (Companhia Paranaense de Energia). 

As reuniões reforçam o compromisso da APMP com a atuação institucional articulada e com a aproximação junto a entidades estratégicas, promovendo o diálogo e o debate de pautas de interesse comum. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.