APMP investe em colaboradores

Reorganiza os processos internos e moderniza a gestão de pessoas
21 de março de 2022 > Gerais

A APMP vem implementando ações, nos últimos anos, no sentido de reorganizar os processos internos e modernizar a gestão de pessoas. O objetivo é ter uma instituição cada vez mais profissionalizada e capacitada na resolução de problemas, orientada para resultados e reconhecendo tendências e desafios de longo prazo. “Uma equipe enxuta precisa trabalhar as soft skills para que o colaborador possa ser cada vez mais criativo e mais confiante na gestão de tempo, comunicação e inteligência emocional se engajando na solução de conflitos. Tudo isto reflete nos serviços prestados aos nossos associados e à sociedade”, define o presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz. 

Nesta direção, a APMP migrou o convênio do plano de saúde dos colaboradores da Associação e da PROMED para a UNIMED, conseguindo um melhor custo benefício por meio de um plano customizado para a instituição. A proposta foi apresentada aos funcionários na manhã desta segunda-feira (21). “Os colaboradores terão uma cobertura mais completa e uma operadora sólida com uma boa negociação”, avaliou o presidente. 

Recentemente a APMP também investiu no desenvolvimento do profissional com um programa de capacitação dos colaboradores que tenham interesse em se atualizar em sua área de atuação. 

 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.