APMP investe na capacitação de seus colaboradores

investir no capital humano é um ganho para o funcionário e para a empresa
6 de janeiro de 2022 > Gerais

A APMP se preocupa com a qualidade dos serviços prestados aos seus associados, por isto está investindo na capacitação de seus funcionários. "Entendemos que a necessidade de qualificação e atualização profissional é constante e se queremos oferecer um bom serviço temos que estar em consonância com o mercado", explica o presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz. 

Segundo gestores de Recursos Humanos, investir no capital humano é um ganho para o funcionário e para a empresa. É nessa perspectiva que a APMP está investindo no desenvolvimento das competências do seu time. 

Os interessados devem encaminhar a proposta do curso, por email, para o setor de RH, incluindo informações sobre o nome do curso, área de desenvolvimento, valor da mensalidade e duração. 

A Diretoria irá deliberar sobre a relevância da capacitação para o desenvolvimento do profissional em sua área de competência. Esse é o único requisito para adentrar ao programa de capacitação do time de colaboradores da APMP, "que o curso escolhido possa agregar a função que o profissional exerce na Associação", explica Ana Carolina Oliveira Klazura, responsável pelo Setor de RH. 

Aprovada a solicitação, as orientações serão repassadas pelo setor de RH. 

O  e-mail para encaminhamento da solicitação é administrativo@apmppr.org.br. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.